Soluções

Temos um portfólio de serviços para deixar sua empresa mais eficiente e segura.

 

Consultoria em TI, projetos de infraestrutura, soluções para segurança da informação.

HELP-DESK

Sistema de ticket open-source desenvolvido para gerenciar de centrais de atendimento a serviços e controle de processos com estrutura flexível, abrangendo os  requisitos de registro de histórico dos tickets, rastreabilidade, visão gerencial através de relatórios, controle de ativos e dashboards.

MONITORAMENTO

Monitoramento Open-Source projetado para o monitorar em tempo real servidores, estações e outros dispositivos. Disponibilizando informações de forma proativa e reativa, minimizando o tempo de resposta a possíveis incidentes, otimizando as tomada de decisões, possibilitando a diminuição de custos e prejuízos potenciais.

ARMAZENAMENTO

NAS Open-Source armazenamento com baixo custo e confiabilidade. O NAS Open-Source é um servidor de arquivos de baixo custo para empresas que necessitam de espaço para guardar informações. suportando CIFS (samba/compartilhamento windows), FTP, NFS, WebServer, autenticação, RAID 0, 1 e 5, e outros.

PROTEÇÃO DE PERÍMETRO

Firewall Open-Source, é projetado para atender as necessidades de gerenciamento e segurança de redes. Suprindo todas as necessidades de uma rede, como Firewall, IDS, Proxy, Servidor DHCP, Servidor NTP, Controle de Tráfego, dentro outros recursos.

CHAT CORPORATIVO

Chat corporativo para empresas é a solução ideal para comunicação interna da sua empresa. Com o chat interno comunicação da sua empresa se torna muito mais eficiente e dinâmica. Veja as principais vantagens:

Economia de tempo utilizando o chat ao invés de e-mail, telefones ou até mesmo deslocamentos desnecessários até outros setores;

Acesso de fora da empresa;

Totalmente compatível com a tecnologia web browser;

VIRTUALIZAÇÃO

Virtualizar aumenta a agilidade, a flexibilidade e o dimensionamento de recursos, permitindo significativa economia. Os benefícios adicionais incluem:

  • Reduzir despesas operacionais e de capital.

  • Minimizar ou eliminar o tempo de inatividade.

  • Aumentar a produtividade, a eficiência, a agilidade e a capacidade de resposta da TI.

  • Aprovisionar aplicativos e recursos com mais rapidez.

  • Permitir a continuidade de negócios e a recuperação de desastres.

  • Simplificar o gerenciamento de data centers.

  • Crie um verdadeiro data center definido por software